quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bem vindos à Terra dos Sonhos

Olá, finalmente ganhei coragem para criar este espaço, no qual posso partilhar experiências pessoais e profissionais, assim como receber opiniões de todos aqueles que de uma forma honesta e delicada queiram participar.
Estou a viver uma nova vida depois de uma altura de turbulência, por isso vou apoiar e ajudar, sempre que possa, aqueles que considerem que a minha experiência lhes possa ser útil.
Prometo voltar em breve para contar um pouco a história da minha vida.
Bjs com muita luz.
Fada Sininho

9 comentários:

  1. Namastê,Fada Sininho!!
    Que seja este cantinho, assim como tu infinitamente abençoado por irmãos dos mesmos ideais...
    Beijos de luz e amor em teu coração e tua linda alma!
    Pandinha Joyce

    ResponderEliminar
  2. Olá Fada Sininho!
    Que boa ideia a tua de criares o teu blog. É de facto muito bom quando podemos partilhar as nossas experiências com os que nos querem bem. Da nossa parte, minha e do meu filho, só temos duas coisas a dizer, um muito obrigada e um bem hajas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Minha Sininho!!
    Já espreitei o teu blog e achei-o muito original, com muita Luz, Amor e Ternura...
    Como dizes "seria tão diferente se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente"
    Pois estou aqui para te dizer que o nosso sonho irá chegar e contigo irei caminhar nesta aventura mágica.
    Parabéns. Lembra-te que para puderes voar só tens de pensar em algo de bom, ter fé e confiança. Ah! e um pouquinho de pó de fada.
    Tenho a certeza de que contigo as pessoas sentem a alegria no ar. Pensa só em coisas felizes, pois tens o Mundo acenar!!
    Espero ir contigo à "terra do nunca" para puder ajudar as pessoas a voar!!!

    QUE ALEGRIA!!!
    (Radastatakaia!!!)
    Muitos Beijiiinnnhos
    Do teu Peter Pan

    ResponderEliminar
  4. ola raio de luz , mal abrimos o teu blog ficamos os tres mais iluminados , estamos felizes por termos o privilegio de sermos irradiados por ele ,neste teu e nosso mundo encantado cada um de nos com os seus defeitos e qualidades conseguimos ser felizes . Temos a certeza que fazemos parte dele . Teus meninos perdidos DIOGO,CARLA E JOEL

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Ficamos contentes que estejas a começar uma nova vida com toda esta força. Cá os meninos perdidos desta casa polverizam-te com uns pozinhos mágicos para que possas ser feliz e tenhas a força para espalhar essa felicidade por quem te rodeia. Vamos todos viver na Terra do Nunca contigo...
    Desejamos-te do fundo do coração muita força e muita fé.
    beijos
    Vânia, Nuno, Tiago, Mariana e Tomás:-))

    ResponderEliminar
  7. Uffa!! olá minha Linda fadinha, que bom finalmente cheguei aqui!! a este espaço ainda recém nascido e por isso mais um desafio né?! Como tantos outros na tua vida... Pois cá estou e estarei como sabes :-) Muito Amor Paz e Luz para este espaço, para ti e todos que nele passarão.
    Fica Bem. Bjito

    PS: já agora aproveito pra lembrar k eu tbem tenho um espaço meu né! No meu perfil- tenho espaço/blog

    BBEEEIIIJJOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  8. Na Terra do nunca tudo é possível como tu sabes... O mais importante é "ACREDITAR"! A palavra quer dizer "Fé" e esta significa ou, melhor ainda, implica, antes de qualquer outra coisa, "AMOR". Então sininho, para voar e brilhar, como só tu sabes, tens de fazer "soar" teu coração, irradiando o teu pozinho de perlim-pim-pim no teu vôo de amor por ti e por todos que irão passar junto a ti. Sê apenas e só o que tu melhor sabes ser: uma fada de amor e luz!

    Namasté linda fada, um abraço cheio de flores coloridas!

    ResponderEliminar
  9. Olá, Então sê muito bem vinda ao mundo dos blogs!

    ResponderEliminar