sábado, 29 de agosto de 2009

O Primeiro dia na Creche e no Jardim Infância


Primeiro Dia

É o Primeiro dia
que na creche vou ficar.
Mamã e papá,
é bem natural
que possa chorar
mas só um pouquinho.
Se o caso for sério,
eu não me calar,
fiquem descansados
que a minha Educadora
vos irá telefonar.

In: Na Creche
Lourdes Custódio

Sugestão: Colocado à porta da sala ou oferecido aos papás, nos primeiros dias de creche, acalmará certamente os corações mais ansiosos.


Primeiro Dia

É o primeiro dia
que vens à escola
pendura no cabide
a tua sacola!

Vais ver que gostarás
de aqui ficar
Benvindo! Benvindo!
Vamos começar?

In: No Jardim de Infância
Lourdes Custódio

Sugestão: Para dar as boas vindas, às crianças, no primeiro dia.

2 comentários:

  1. Obrigada, pelo selo...desculpa só agora ter visto, já não vou à algum tempo ao blog. Em Outubro estou de volta com mais novidades.

    JOcas vou adicionar-te ao meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Olá eu sou a "dona" do blog do Cuco.

    Achei o teu blog muito interessante.

    Beijocas

    ResponderEliminar