quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Obrigada pelo carinho


Olá, escrevo esta mensagem como forma de agradecimento a todos os que têm demonstrado preocupação em relação aos meus sentimentos nestes últimos dias. Quero dizer-vos que não se preocupem, o vídeo nada tem a ver com o facto de eu não estar a trabalhar, até porque eu estou a trabalhar só que não como Educadora. Mas ainda assim gosto do que faço, está a ser um desafio e principalmente porque sei que nada acontece por acaso.
A vida é mesmo assim. Há dias que estamos melhores, outros piores no entanto tudo se vai compondo. Ao colocar no blog este tipo de vídeos ou desabafos faz com que me sinta melhor, pois por vezes faltam-nos as palavras certas para exprimirmos o que sentimos.
Mais uma vez muito obrigada por tudo e esta fase irá passar.

1 comentário:

  1. Olá Fadinha!
    Intuitivamente tinha percebido que não tinha nada a ver com o desemprego. Os sentimentos também não acontecem por acaso e tal como percebe que o novo emprego pode ser uma experiência boa os nossos sentimentos também nos trazem coisas boas se os soubermos interpretar. Nada melhor do que consultar o nosso coração. Ele tem as respostas para tudo!
    Desejo do fundo do coração que o seu caminho seja iluminado para que consiga ultrapassar todos esses "momentos" e seja muito FELIZ!
    Muitos beijinhos,
    Isabel

    ResponderEliminar