sexta-feira, 30 de abril de 2010

Obrigada Fábio!


Agora que sou CONTADORA DE HISTÓRIAS, deixo-vos aqui uma pequena partilha da última história que tive que apresentar. O objectivo era contar uma história com um livro só de imagens e embora tivesse alguns, naquela altura não me identificava com nenhum deles. Como um bom CONTADOR DE HISTÓRIAS tem que sentir o que está a contar, resolvi fazer/contar a minha própria história do meu novo renascer para a vida. A história foi criada por mim e ilustrada pelo meu sobrinho Fábio.É uma história com grande significado para mim, pois só acreditando conseguimos alcançar e concretizar os nossos sonhos.
Espero que gostem!
Bjs.


E já sabem, quando quiserem a CONTADORA está AQUI. É só pedir.



1 comentário:

  1. Uma História encantadora e de uma brilhante ilustração, parabéns Diana!
    Um beijinho para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar