quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu sei que é verdade


4 comentários:

  1. Pegadas na areia é um poema que me acompanha nos momentos menos bons ( para não dizer maus), pois só seguindo e acreditando no que se lê é possivel andar para a frente. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa mensagem, tenho-a para mim guardada no coração e não me canso de ler e reler...
    Pois acredito em Deus e tenho muita fé.
    E acreditar é viver!!!
    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana!

    "Tudo o que pedires te será concedido", só tens que estar atenta e saber esperar.

    Espero que esteja a ir tudo bem.

    Encontraremo-nos de novo.
    Beijinho

    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Eu também sei que é verdade!
    Fico contente por ti...por também saberes.

    ResponderEliminar