segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não Resisti!

Aliás, Não resistimos. Como Portistas ferrenhos que somos, ficamos contentes por termos ganho o jogo contra o Benfica e eles não terem festejado o título em NOSSA CASA. E claro está que fomos logo tirar fotos para mais tarde recordar, porque agora não sabemos se o parque radical está reservado para os Benfiquistas ou para os Bracarenses. A dúvida fica no ar.
FORÇA BRAGA. Estamos Contigo!


Já agora aproveito para dar os parabéns à equipa de Infantis da Associação Desportiva de Esposende que este Domingo se sagrou campeã da sua série. Claro está que, vai daqui um beijinho especial para o Treinador - O MEU MARIDÃO. Como vez o teu esforço e dedicação valeram a pena. Tenho muito orgulho em ti.
Parabéns a todos os atletas e restante equipa técnica.



2 comentários:

  1. Fadinha!Também eu fiquei contente, se o Porto não tivesse os jogadores castigados e lesionados tenho a certeza que o Benfica não ia á frente.
    Resta esperar pela vitória do Braga.
    Bjs
    Georgina

    ResponderEliminar