segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Prenda da minha Mamã

Este ano decidi fazer eu a prenda, que modéstia à parte ficou o máximo. Comprei um cubo, pintei-o, em cada uma das faces coloquei uma foto minha e dos meus irmãos, quando eramos pequeninos, a tampa tem uma foto dos meus pais no dia do seu casamento. Para concluir enchi o cubo com bombons. Será escusado dizer que ela adorou a prenda.



Para quem quiser ver as várias perspectivas do cubo é só visitar o blog: Oficina da Sininho

2 comentários:

  1. Querida Diana, olá!

    Obrigada pela sua simpatia e conselhos..é isso mesmo que me disse!!!
    Descansar sem deixar de fazer o que gostamos...agora já me encontro melhor mas nos últimos dias era complicado fazer o que quer que fosse...dores de cabeça intensas...completamente tonta...enfim espero que não regresse essa indisposição!
    Bom e agora falemos de coisas interessantes...esta sua Criação é de uma beleza e encanto fora do comum...e carregadinha de sensibilidade e afecto, parabéns !!
    Um grande abraço para si e mais uma vez agradeço a sua simpatia,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga! Gostei muito de conhecer vc por fotinha, junto com a sua mamã:) Muitos lindas as duas:) Vim cá oferecer o seu miminho de seguidora!:) Encontra-o neste link:
    http://public.fotki.com/Joana-Neves/a-f/mimo-seguidora-fada.html

    No selinho pus: Fada Sininho mas depois se quiser faço com o seu nome, é só me dizer, ok;) 1000 bjokas e um lindo fim de semana!

    Joana Neves
    http://jona-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar