domingo, 30 de maio de 2010

Serão de Contos

Na passada sexta-feira, fui convidada tal como algumas das minhas amigas dos contos para participarmos no:"Serão de Contos Para Pais e Filhos", na Escola do Viso no Porto pela nossa querida amiga e também Contadora de Histórias Ana Paula. O convite foi desafiante e correu espectacularmente bem. Até tivemos direito a um certificado e tudo. Estávamos mesmo ORGULHOSAS. Muito obrigada a todas as presentes e às não presentes, que concerteza estavam de coração.
Agora há que nos juntarmos para matar saudades. Bjs para todas e um especial para a Ana Paula, que foi incansável neste serão.
PS: Clara, estamos com Saudades!!!


3 comentários:

  1. Diana nao vais acreditar mas essa Ana Paula foi minha colega na Escola de Vila Cova.É muito querida.Fala-lhe de mim que ela lembra-se de certeza...
    Sabes, este mundo é mesmo pequenino...e eu adoro-o. bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Fada Sininho!
    Beijinhos da Xinha

    Já estive a ver o blogue da Clara : )

    ResponderEliminar
  3. Muita pena de não ter podido ir :( mas muito feliz por ter corrido tão bem e ver-vos todas sorridentes :) Saudades! E até breve, espero *****

    ResponderEliminar