quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Partilhar!!!


Estou maravilhada. Este ano fiquei colocada a dar aulas a um CEF de acompanhamento a crianças. Como é a primeira vez que o faço senti-me um pouco perdida. Comecei então por pôr mãos à obra e toca a pesquisar, mas na realidade pouco mais do que o referencial do curso conseguia encontrar. Até que descobri um portal de formadores com dúvidas muito semelhantes às minhas e onde todos, cada um à sua medida, vão partilhando materias. Decidi pedir ajuda no forúm e até mandei alguns emails pessoais para pessoas que não conhecia.

Posso-vos dizer que fiquei encantada com a amabilidade das pessoas na partilha de material, ainda para mais com pessoas que não me conhecem.

Eu sempre partilhei tudo o que podia, pois acredito que é na partilha que crescemos como profissionais e como pessoas, embora muita gente me diga que há poucas pessoas como eu e que hoje em dia quase ninguém é assim.

Felizmente tenho tido provas do contrário e se é a partilhar que me sinto bem é isso que continuarei a fazer, pois também sou atendida nos meus pedidos de ajuda.

Ainda bem que existem pessoas assim.

Aproveito para agradecer a todos que se têm mostrado disponiveis para me ajudar através da internet,e em especial à Sandra Silva e à Raquel Valença (colegas de escola).

Bjs de saudades para as minhas colegas e amigas Educadoras (vocês sabem quem são), que à sua maneira também me apoiaram sempre na mudança.

Já sabem que estou sempre aqui para o que precisarem.

Beijinhos grandes.
Diana

4 comentários:

  1. Plas tuas palavras não tenho duvidas nenhumas do teu empenho e partilha.Desejo-te muita sorte e muitas alegrias.
    Bjnhossssssss com amizade
    alice

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas muita sorte e muito sucesso neste teu novo projecto.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por saber k estás a gostar destas novas funções. Tenho menos experiência k tu na área, mas sabes k se precisares de alguma coisa podes contar comigo.
    Bjs e muito sucesso

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por saber que estas feliz. Realmente nós crescemos com as partilhas, é bom ainda haver pessoas que disponibilizam a isso, é de louvar. E tu és uma dessas pessoas.
    Boa sorte...em tudo na vida.

    Uma beijoca

    ResponderEliminar